terça-feira, 17 de julho de 2012

Toalha Ben 10


  Se você quiser fazer a alegria dos meninos é só bordar o Ben 10 em uma toalha! 
 Veja como um dos personagens preferidos dos meninos ficou interessante nesta toalha, bordei para presentear meu sobrinho Arley ( fã n°1
do Ben 10) que fez 4 aninhos no último domingo.    
     
Abaixo o gráfico que utilizei para bordar . 
( Obs : Caso você seja o(a) autor(a) dos gráficos favor me avisar,pois assim colocarei os devidos créditos )

( Obs : Caso você seja o(a) autor(a) dos gráficos favor me avisar,pois assim colocarei os devidos créditos )

Veja outro modelo de Ben 10 que você pode utilizar !
( Obs : Caso você seja o(a) autor(a) dos gráficos favor me avisar,pois assim colocarei os devidos créditos )

Se você ainda não sabe a técnica do ponto cruz , aprenda a fazer utilizando as dicas da página http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/p/bordado-em-ponto-cruz.html .

  • Se gostou desta toalha irá gostar também do Kit Ben 10 , que você poderá adquirir na loja virtual.O kit vem com um porta-lápis, um porta-treco, um cofrinho e uma toalha de boca bordada em ponto cruz pelo preço de apenas R$35,00. A garotada vai amar!

2 comentários:

  1. OI QUERIDA EU QUERIA COMPRAR ESTE KIT MAIS NÃO CONSEGUIR ENTRAR NA LOJA PARA COMPRAR.TERIA COMO VC ME AJUDAR?EU QUERO SABER O VALOR DO FRETE E SE TEM COMO VC FAZER COM OUTRO NOME.SE VC PUDER ME RESPONDER POR EMAIL:REGIANE-S2011@HOTMAIL.COM
    FICAREI MUITO GRATA BJS.MEU CEP É 36680-000 MG.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Regiane !! Já te enviei o imail. mts abraços

    ResponderExcluir